Notícia Oficial




segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Confira os resultados da 2ª Rodada da II Copa do Povo 2014 deste sábado(13) e domingo(14)

Sem registro de nenhum problema grave de indisciplina dentro de campo e apresentando um bom futebol, seis equipes em três jogos da 2ª rodada deu sequência a I copa do Povo 2014 neste sábado (13) e domingo (14).


No sábado(13), a equipe do Dínamo FC do Técnico Lima Dantas estreante no campeonato municipal conquistou sua primeira vitória ao vencer por 2 X 1 a equipe do LDM da comunidade de Lagoa do Meio. Um jogo muito movimentado e com belas jogadas de ambas as equipes. O Dínamo fez dois gols e no finalzinho do 2º tempo o LDM fez um gol. Final de Jogo: Dínamo 2 X 1 LDM.
Dínamo FC
LDM FC (Lagoa do Meio)
No domingo(14), tivemos dois jogos. Pela manhã, às 9 horas, a equipe do Palmeiras do amigo Padera empatou com a equipe do Atlético Júnior da Serra dos Doutor pelo placar de 1 X 1. Um jogo muito equilibrado e com belas jogadas foi a tônica deste empate.
Palmeiras FC
Atlético Jr FC
No jogo da tarde, às 15:30h, as equipes do Baixa do Arroz X Barcelona se enfrentaram e quem conquistou os três pontos foi a equipe do Baixa do Arroz, que venceu a primeira partida de goleada. O jogo mostrou a superioridade da equipe do Barixa do Arroz que irá brigar pelo título inédito. Final de Jogo: Baixa do Arroz 6 X 0 Barcelona.
Baixa do Arroz FC
Barcelona FC

Veja mais imagens AQUI.

Por Assecom da PMCR

Nenhum comentário:

Postar um comentário