Notícia Oficial




quinta-feira, 3 de julho de 2014

Descrição detalhada da Praça da Matriz de Campo Redondo



O projeto está orçado em 464 mil reais, foi apresentado à comunidade pelo prefeito Alessandru Alves (PROS). O espaço terá quatro pavimentos e receberá o nome Maria José Nôga da Costa. Esta obra é fruto de uma emenda parlamentar do Deputado Vivaldo Costa e será feita através de um convênio entre a Prefeitura e o Governo do Estado. Depois de construída será oferecido à população campo-redondense internet livre no local. Um projeto arquitetônico que foi feito com muito carinho para todos os munícipes.

A Praça da Matriz está sendo construída no Largo da Igreja de Nossa Senhora de Lourdes com sua construção na parte central, numa estrutura de quatro patamares. O entorno da Mariz de Nossa Senhora de Lourdes foram feitas algumas alterações de acessibilidade com rampas de acesso à igreja onde receberá um novo revestimento de piso. 

Em todos os patamares terão uma estrutura formada por balizadores e rampas. O guarda-corpo e corrimão de acesso serão todos em aço escovado. Em todas as rampas e escadas serão revestidas de pisos de granito bruto tipo andorinha. O piso geral será usado cerâmica antiderrapante de duas cores. O primeiro patamar terá uma iluminação especial já que será a área usada para os eventos campal da Igreja com ornamentação de pequenos arbustos. No segundo e no terceiro patamar receberá um banco em forma de S para deixar um ambiente mais atrativo para os usuários e revestimento de grama ao redor. No último patamar terá duas rampas circular e uma vista privilegiada para a praça JK. 

E finalmente, será construído um patamar circular no cruzamento da Avenida Senador João Câmara e da Rua Nossa Senhora de Lourdes com rampas de acessos, palmeiras e um monumento bem no centro.



Informações do Engenheiro Civil(UFRN)
José Ferreira Neto (Zé Neto)
Em 1985 a 1990.

Nenhum comentário:

Postar um comentário