Notícia Oficial




segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Prefeito de Campo Redondo decreta luto oficial e ponto facultativo pela morte do ex-governador Iberê


O Rio Grande do Norte está de triste com o falecimento do ex-governador Iberê Ferreira (PSB). O prefeito de Campo Redondo, Alessandru Alves (PROS), decretou luto oficial de três dias e ponto facultativo nesta segunda-feira (15) em todo município. Apenas os serviços essências funcionarão normalmente. A atitude possibilitará aos servidores, que desejarem, participar do velório e das homenagens do líder político que fez história no estado e em sua região, o Trairi.

“Politicamente eu já fui contra e a favor de Iberê Ferreira, todavia não podemos negar o benefício que ele fez ao Trairi. Ao lado de outros homens, como o Major Theodorico Bezerra e o Deputado Marcilio Furtado, foi decisivo nos rumos políticos da nossa região. Estive com ele no mês de maio, na sua casa, em Santa Cruz.. Neste momento de dor transmitimos as nossas sinceras condolências a todos os seus familiares, amigos e correligionários. Foi-se o homem e fica o seu legado. Que descanse em paz”, relatou o prefeito.




Em virtude do falecimento do ex-governador Iberê Ferreira de Souza, decretei luto oficial de três dias e concedi ponto facultativo amanhã, segunda-feira dia 15/09/2014, nas repartições públicas de Campo Redondo. Neste momento de dor transmitimos as nossas sinceras condolências a todos os seus familiares, amigos e correligionários.


Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário