Notícia Oficial




sábado, 4 de janeiro de 2014

Prefeito de Campo Redondo recebe caravana da solidariedade que visita cidade


A cidade de Campo Redondo está recebendo, durante nove dias, a Caravana da Solidariedade. O projeto composto por membros de várias igrejas evangélicas tem percorrido municípios de todo o Brasil prestando serviços à população de baixa renda. Um dos organizadores da iniciativa é o médico, que é natural de Campo Redondo, Dr. Francisco das Chagas e sua esposa a odontóloga Dra. Anailde, além de uma equipe formada por mais de trinta membros.

O prefeito de Campo Redondo esteve recebendo a caravana na manhã deste sábado (4). Alessandru desejou boas vindas e colocou a estrutura da prefeitura a disposição da equipe. “Fico feliz em saber que o Dr. Francisco escolheu a terra em que nasceu para fazer o bem. Começar o ano recebendo tanta gente boa aqui é uma satisfação grandiosa”, contou.


São muitas as atividades oferecidas à população: atendimento clínico ambulatorial, serviços de odontologia, além de orientações biomédicas. Nos bairros e comunidades que a caravana da solidariedade passar, todas as noites, será montada um cinema com a exibição de filmes bíblicos.

A Caravana da Solidariedade vem da cidade de Goiânia, no estado de Goiás.

Assecom da PMCR

Governo do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário