Notícia Oficial




segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Cerimônia de Posse do STR de Campo Redondo


O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Campo Redondo realizou neste último sábado, dia 21 de setembro no Auditório da Escola Estadual Profª Maria Arioene de Souza a Cerimônia de Posse da Nova Diretoria - Presidente Francisco Meiryanderson e Vice-presidente Maria das Graças. O Presidente Manoel Severino Brilhante - Dedinho passou o seu mandato para o seu filho Mairinho em tom de muita felicidade e dever cumprido neste seus quase 40 anos de gestão do STR de Campo Redondo. Ainda estiveram presentes à Cerimônia o prefeito Dr. Alessandru, vereador Zé Ronaldo, agricultores e agricultoras associados, amigos e familiares.



O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Campo Redondo localizado a Rua Nossa Senhora de Lourdes, 375 – Centro – Campo Redondo-RN foi fundado no dia 21 de maio de 1972 e reconhecido pela Carta Sindical no Ministério do Trabalho e previdência Social sob o nº 316.663/72 no Livro nº 72 folha nº 73 em 20 de fevereiro de 1974.


O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Campo Redondo nestes seus mais de 40 anos de existência vem prestando relevantes serviços a comunidade campo-redondense em suporte de Aposentadoria, Auxílio Doença, Auxílio Natalidade, Crédito Fundiário, Apoio as Associações Rurais e Comunitárias locais, Serviços de Oftalmologia, além de participar dos principais eventos nacionais e estaduais de interesse da agricultura rural. Prestação de Serviços é a palavra de ordem desta importante instituição rural de Campo Redondo.- com Zé Ronaldo da Silva e Meiryandson Brilhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário