Notícia Oficial




domingo, 22 de setembro de 2013

Resultados da 8ª Rodada da I Copa do Povo de Campo Redondo

Realização Prefeitura Municipal de Campo Redondo
Governo do Povo

Confira os resultados dos jogos deste final de semana, sábado (21) e domingo(22) válido pela 8ª Rodada da fase classificatória da I Copa do Povo. 


No sábado (21/09) a Equipe do Cruzeiro ficou no empate de 0 X 0 com o Babilônia, um jogo muito equilibrado, não só pelo resultado do placar, mas sobretudo pela qualidade dos atletas de ambas equipes. Um resultado que não foi bom pra nenhuma das duas equipes, já que estão numa colocação intermediária da Tabela de Classificação.

No domingo (22/09) pela manhã as equipes do RDB X Serra dos Brandões se enfrentaram e quem se deu muito bem e venceu de goleada foi a equipe da Serra dos Brandões que somou mais 3 pontos no seu grupo, ao vencer o RDB por 7 X 2. Mais uma goleada para entrar para história dos confrontos entre equipes da zona urbana e da zona rural. 
E no jogo da tarde, 15:30h, a equipe do Botafogo levou mais uma goleada histórica, desta vez para a equipe do Baixa do Arroz, que venceu fácil por um placar de 5 X 1 a equipe do Botafogo. Só a título de informação, o Botafogo é a única equipe da I Copa do Povo que ainda não pontou no campeonato.

Informação da Coordenação de Esporte
Pedro Soldado
Assecom da PMCR


Nenhum comentário:

Postar um comentário