Notícia Oficial




terça-feira, 8 de setembro de 2015

DESFILE CÍVICO DE CAMPO REDONDO RELEMBROU OS ANOS ÁUREOS DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL NO MUNICÍPIO

A Prefeitura Municipal de Campo Redondo através das secretarias municipais e em parceria com as escolas municipais, estaduais e o Centro Educacional Edna Telma realizaram neste dia 07 de setembro, Dia da Independência do Brasil, o tradicional desfile cívico com a participação dos programas sociais.

O desfile cívico deste ano de 2015 apresentou o tema: Campo Redondo valoriza a diversidade do povo brasileiro. As escolas desfilaram pelas ruas de nossa cidade contando a história do Brasil. Também as escolas apresentaram os projetos que foram desenvolvidos no primeiro semestre do ano letivo, como também ad conquistas dos medalhistas nos JERNS 2015 na Regional Santa Cruz.

O prefeito Alessandru Alves prestigiou o evento ao lado do vice-prefeito Manoel Egídio, dos vereadores, secretários municipais, além de outras autoridades e população em geral. "Quero agradecer a presença de todos e em especial a participação dos alunos, professores, coordenadores, gestores escolares pelo trabalho e esforço e aos pais pelo apoio. Enfim, obrigado a todos. Foi tudo muito lindo!" contou o prefeito Alessandru.


NOTA DE AGRADECIMENTO DA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO SIMONE CORTEZ

"Jamais poderei agradecer o suficiente pelo BRILHANTE DESFILE QUE CADA ESCOLA apresentou nas ruas da nossa cidade. Não houve uma, ou a mais bonita, mas TODAS DESLUMBRANTEMENTE LINDAS. Os períodos históricos do nosso país contados durante o desfile cívico com muita propriedade e criatividade. Mostramos nas ruas que valorizamos a diversidade do povo brasileiro. MUITÍSSIMO OBRIGADA. Que o Senhor continue a coroar tantas pessoas, como cada um de vocês que edificam o bem, a paz, a dignidade, a igualdade, o educar e o cuidar." Disse Simone Cortez.










Veja mais imagens AQUI.
Assecom-CR

Nenhum comentário:

Postar um comentário