Notícia Oficial




quinta-feira, 19 de novembro de 2015

PROJETO LITERÁRIO DA E.M. JOÃO VICTOR - CANTANDO E ENCANTANDO COM AS POESIAS DE VINICIUS DE MORAES E TOQUINHO ENCANTOU AOS VISITANTES



Escola Municipal João Victor da comunidade Ramal município de Campo Redondo realizou nesta manhã de quarta-feira(18) e quinta-feira(19) o Projeto cantando e encantando com as músicas e poesias do poeta Vinicius de Moraes e do músico e compositor Toquinho com uma grande participação das escolas municipais, estadual e privada que compareceram ao auditório do Centro Administrativo (prédio da antiga CNEC). A comunidade escolar teve a oportunidade de prestigiar os trabalhos de todas as turmas de educação infantil e fundamental da Escola Municipal João Victor. 
O projeto envolveu estudantes da educação infantil até o 5º ano e do 6º ao 9º ano do ensino fundamental com obras do poeta Vinicius de Moraes: o caderno, o pinguim, Aquarela, o gato, garota de Ipanema, borboletas, girassol, as abelhas, o pato e outras poesias. A professora Lucilene disse que o projeto contou com a participação de todos os professores e alunos como uma forma de divulgar os trabalhos literários e musical dos dois grandes nomes da música e da poesia na literatura brasileira com intuito de apresentar a toda comunidade escolar das redes de educação do município.
















Assessoria - CR

Nenhum comentário:

Postar um comentário