Notícia Oficial




sábado, 24 de outubro de 2015

PREFEITO DE CAMPO REDONDO COBRA MEDIDAS URGENTES A SECRETÁRIA DE SEGURANÇA DO RN

Preocupado com a onda de violência no município de Campo Redondo, o prefeito Alessandru Alves (PROS), ao lado de autoridades, foram recebidos pela secretária estadual da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), Kalina Leite. Na ocasião, foi reafirmado o interesse de cooperação mútua no desenvolvimento das atividades de segurança pública no município entre os poderes Estadual e Municipal visando intensificar as ações que propiciem a preservação da ordem na cidade. 

Durante o encontro, o prefeito Alessandru Emannoel Alves apresentou os desafios de sua gestão e demonstrou aflição com os impactos causados pelas drogas na região. O chefe do Poder Executivo Municipal ainda citou as infrações mais comuns na região e falou a respeito da vulnerabilidade das agências bancárias e correios da cidade, sugerindo aos profissionais de segurança algumas medidas que possam melhorar as operações já desenvolvidas. 

A secretária da Sesed, Kalina Leite, ouviu atentamente as demandas da Prefeitura e solicitou ao comandante da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM), Major Sérgio Luis de Moura e ao diretor adjunto de Polícia Civil do Interior (DPCIN), o delegado Lenivaldo Ferreira Pimentel, ações imediatas para coibir a criminalidade na cidade. Kalina solicitou ao comandante da 4ª CIPM um levantamento da atual frota existente na Companhia e suas condições de funcionamento. 

Assecom-CR

Nenhum comentário:

Postar um comentário