Notícia Oficial




segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Secretaria Municipal de Educação de Campo Redondo deu início a IX Jornada Pedagógica


A Secretaria Municipal de Educação de Campo Redondo dará inicio oficialmente ao ano letivo 2015 com a IX Jornada Pedagógica. A solenidade de abertura acontecerá nesta segunda-feira (23) no Centro Administrativo a partir das 07h30min horas.

Este ano a Jornada Pedagógica abordará o tema “Planejamento: Construção e Transformação da Docência”. As atividades que reunirá todos os gestores e educadores do município será concluída na sexta-feira, 27 de fevereiro.

Hoje, dia 23 de fevereiro teve início a Jornada Pedagógica da Rede Municipal de Ensino de Campo Redondo/RN. A Jornada 2015 com o tema : Planejamento: construção e transformação da docência, reuniu gestores, coordenadores, funcionários e docentes que tiveram o prazer de assistir duas importantes palestras nesse primeiro dia:Palestra espetáculo “Professor motivador, aluno entusiasmado” com Ricardo Albuquerque e a Palestra: organizar e dirigir situações de aprendizagens, com Washington Barros de Souza Ed. FTD.
"Parabéns a equipe da Secretaria Municipal de Educação, na pessoa da Secretária Simone Cortez, pela articulação de uma programação recheada de entusiasmo para começar o ano letivo de 2015." acrescentou a diretora Sônia Costa.


Fotos de Sônia Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário