Notícia Oficial




quinta-feira, 28 de agosto de 2014

O Programa Em Dia Campo Redondo desta quinta-feira, dia 28 de agosto prestou uma homenagem especial ao ex-prefeito Marcus Welby que está aniversariando nesta data.



Marcus Welby Martins Ferreira nasceu na Cidade de Santa Rita – PB no dia 28 de agosto de 1975, filho de Josias de Miranda Ferreira e Terezinha Martins Ferreira, completou o Ensino Médio Completo no RN. Antes de exercer cargo público de vereador e prefeito em Campo Redondo serviu a Aeronáutica do Brasil, logo após deixar a Aeronáutica veio morar no município de Campo Redondo no ano de 1997, na qual comprou a fazenda da Maravilha. Fixou morada na cidade de Campo Redondo, após três anos aqui começou a conhecer o povo deste município, criando forte laço de amizade com as famílias locais, em especial com a senhora Luzia Pacheco que juntamente com estas famílias ingressou na vida pública lançando sua candidatura ao cargo de vereador no ano de 2000, com o lema “amigo das crianças e dos adolescentes”, na qual foi eleito vereador exercendo o cargo de vereador no período legislativo de 1º de janeiro de 2001 a 31 de dezembro de 2004 pelo Partido Liberal –PL.



O Portal de Campo Redondo deseja muitas felicidades, saúde e paz a este ser humano incrível, maravilhoso que veio pra Campo Redondo pra ficar!

Welby, que este seu sorriso possa irradiar amor, paz e respeito entre todos nos...


São os mais sinceros votos do amigos, funcionários, professores e correligionários de Campo Redondo.

Com carinho e admiração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário