Notícia Oficial




terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Encontro reuniu centenas de famílias beneficiadas pelo Programa do Leite em Campo Redondo


Os beneficiários do Programa do Leite da cidade de Campo Redondo estiveram reunidos nesta terça-feira (4), no auditório da CNEC. O encontro serviu para que os participantes pudessem tirar todas as dúvidas sobre a ação. Centenas de famílias participaram da iniciativa que contou com a presença do prefeito Alessandru Alves, ex-prefeito Marcos Uelb, vereadora Silvana, funcionários e a Secretaria Municipal de Assistência Social Vanusa Araújo, além da nutricionista da EMATER regional de Santa Cruz, Rachel Araújo.


Há vários dias o prefeito vinha recebendo sugestões da população sobre o melhoramento e ampliação do programa. Desta maneira, Alessandru resolveu convocar a reunião para que todos os beneficiados pudessem expressar suas opiniões, além de receber orientações. "Nossa administração é aberta ao povo, é desta maneira que as coisas acontecem e os serviços melhoram cada vez mais".


O Programa do Leite integra as ações desenvolvidas pelo Governo do Estado na área de Segurança Alimentar junto às comunidades mais carentes. O projeto tem como objetivo reduzir as carências nutricionais de crianças com faixa etária entre seis meses e três anos, desnutridos de três a seis anos de idade, gestantes, nutrizes, idosos a partir de 60 anos, portadores de deficiência impossibilitados de trabalhar, portadores do vírus do HIV e tuberculose e pessoas com câncer.



Mais imagens click AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário