Notícia Oficial




quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Mensagem de Boas Festas as Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Campo Redondo

São 365 dias que já estão indo para eternidade e com eles também foram nossos desejos e sonhos alguns concretizados e outros adiados para o ano que se aproxima. São 52 semanas de incessante trabalho árduo. De segunda a sexta-feira uma nova imagem para fazer, um novo encontro para ir, e uma nova matéria pra escrever. O tempo passa rápido! Parece até que o tempo se dissipa como uma mágica. Nós que fazemos a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Campo Redondo agradecemos a Deus pela oportunidade de contribuir para o desenvolvimento de nossa cidade por intermédio do meio midiático da internet pelos blogs, sites ou redes sociais.

Imagens que caracterizam muito bem a face do nosso povo, a paisagem da nossa terra e o coração da nossa cultura e tradição feitas pela câmera do nosso querido e talentoso fotógrafo Daniel Jandicleison.

Matérias e postagens publicadas pelo professor e locutor George Araújo que retrata as ações da Prefeitura Municipal nas diversas áreas da esfera administrativa do Governo do Povo que objetiva fazer muito mais por você.

Agradecemos aos blogueiros parceiros Albertino, Perdival, Fran, Waldyr Vasconcelos, Wallace Maxsuel, Ismael Medeiros, enfim a todos que contribuíram direto ou indiretamente em 2013 com as publicações sobre nossa cidade Campo Redondo. Finalmente agradecemos ao prefeito Dr. Alessandru Alves pela confiança em nós depositada para desempenhar uma missão de grande responsabilidade.

Votos de um Feliz Natal e Feliz 2014.
Por George Araujo e Daniel Jandicleison

Nenhum comentário:

Postar um comentário