Notícia Oficial




quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Duplicação da parede do açude cujy já é uma realidade

Prefeitura Municipal de Campo Redondo conclui primeira fase da duplicação do açude que liga o centro ao Conjunto Margarida Procópio!


O que muitos não previam e nem imaginavam que um dia pudesse ver a duplicação da parede do açude Cujy que liga o centro de Campo Redondo ao Conjunto Margarida Procópio acontecer de fato a se concretizar. Mas o que parecia um sonho muito distante tornou-se realidade na gestão do atual prefeito Dr. Alessandru Alves.

E esta importante obra de duplicação da parede do açude Cujy não surgiu de uma ideia ou indicação de um político natural de Campo Redondo, mas da vontade política de um prefeito que tem coragem, compromisso e determinação de tornar a vida do nosso povo mais digna de se viver. E foi exatamente pensando nesta situação de dignidade, que esta obra brotou da mente e do coração do administrador Alessandru Alves.
Veja mais imagens AQUI.
A obra de duplicação começou aos poucos já nos últimos meses de 2013 e que de repente tomou uma grande dimensão de aceitação, não só pelos aliados políticos da gestão atual, como também por aqueles que não comungam as mesmas ideologias, que representa uma obra de infraestrutura que já está beneficiando toda a população, em especial a população do Conjunto Margarida Procópio.

É o Governo do Povo fazendo mais por você e pela população menos favorecida.

Assecom da PMCR

Nenhum comentário:

Postar um comentário