Notícia Oficial




quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Atletas de Campo Redondo participarão de Campeonato Mundial na Noruega


Uma delegação de autoridades e atletas de Campo Redondo estará embarcando no mês de julho para a cidade de Oslo, na Noruega. O convite partiu do empresário Janken Fensholt, que dispõe de investimentos no RN, e fez vários amigos na comunidade Malhada Vermelha, município de Campo Redondo. Em recente visita a Escola Municipal Sebastião Cosme, Janken estregou chuteiras a vários jovens estudantes. Ele conheceu os atletas da Equipe Campo Redondo Futebol Clube e convidou para participarem da Copa Norway Cup 2014. 

O Campeonato Mundial de Clubes envolve jovens de 14 a 16 anos de várias agremiações. Do Brasil apenas oito equipes participaram do evento mundial. Campo Redondo será a única cidade do Rio Grande do Norte representada no evento.

A delegação que viajará para Oslo será composta pelo prefeito Alessandru Alves, coordenador de esportes, professores, diretor e secretários da escola, presidente do Conselho Tutelar e dez atletas do Campo RedAssecondo Futebol Clube. As despesas de viagens serão pagas por Janken Fensholt. Os noruegueses tem ajudado a comunidade Malhada Vermelha, em parceria com a prefeitura recentemente cavaram um poço que tem possibilitado água potável.
Veja mais imagens AQUI.

Assecom da PMCR

Nenhum comentário:

Postar um comentário