Notícia Oficial




domingo, 22 de dezembro de 2013

Solenidade de formatura das turmas concluintes do ensino infantil e do ensino fundamental da rede municipal de Campo Redondo


Nesta última quinta-feira, dia 19 de dezembro no ginásio de esporte – O Adautão – na Rua Cel Severino (Rua do Vapor) a Prefeitura Municipal de Campo Redondo através da Secretaria municipal de Educação, da Cultura e do Desporto realizou a solenidade de formatura das turmas concluintes do ensino infantil e do ensino fundamental das escolas da rede municipal de educação do nosso município.
O resgate desta solenidade busca motivar ainda mais a participação da família e dos docentes na vida escolar. A Prefeitura de Campo Redondo está investindo prioritariamente na política educacional como forma de resgatar o processo de desenvolvimento do processo ensino-aprendizagem através de ações voltadas para amelhoria salarial dos professores e funcionários, como também na qualidade da infraestrutura das escolas, da merenda escolar e sobretudo na motivação da presença do aluno na escola.
A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação irá entregar em 2014 fardamento escolar a todos os alunos matriculados na rede municipal de educação. Além de outras ações que visem a qualidade da educação para os docentes.
Veja mais imagens AQUI.
É o Governo do povo investindo na qualidade da educação.
Assecom da PMCR

Nenhum comentário:

Postar um comentário