Notícia Oficial




sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Aula inaugural da EJA na Escola Angelina Aurina


No último dia 7 de outubro, a Escola Municipal Angelina Aurina realizou a Aula Inaugural da 1ª turma da EJA - Educação de Jovens e Adultos da Rede municipal de Campo Redondo. "Um momento de muita felicidade para a nossa escola e para o nosso município de Campo Redondo oportunizar a Jovens e adultos a oportunidade de estudar, todos estãode parabéns por esta importante iniciativa." disse a diretora Maria Lenise Martins.


"Acolher a todos é investir no desenvolvimento da humanidade. Escola que não acolhe pode ser tudo, menos instituição educacional. Parabéns a todos da Escola Municipal Angelina Aurina. A vida é cheia de significados. Vamos fazer a diferença também na Educação de Jovens e Adultos no nosso município." Comentou a Secretaria de Educação Simone Cortez.



"Pense num prefeito feliz!!!! depois de tanto sonho, de tanto trabalho, de inscrever 433 alunos no EJA, a gente vê a primeira aula. Fico feliz. Creio que este será o primeiro passo de uma longa marcha para a erradicação do analfabetismo funcional da nossa querida Campo Redondo. Parabéns a todos os funcionários da nossa educação municipal que não mediram esforços para que este dia pudesse ser possível. Obrigado a todos! Vocês são verdadeiramente heróis e protagonistas da história." Frisou oprefeito municipal Dr. Alessandru Alves.


Veja mais imagens AQUI.

Assecom da PMCR
Governo do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário