Notícia Oficial




quinta-feira, 10 de outubro de 2013

A 8ª edição da EJAE do Centro Noir Medeiros foi mais uma vez realizado com sucesso




Aconteceu no dia 04 e 05 de Outubro, na Escola Estadual Dr. José Borges de Oliveira , a 8ª edição do EJAE - Encontro de jovens,adolescentes e educadores de Campo Redondo, com o Tema: Juventude, protagonismo e ações em politicas de Educação, Saúde, Cultura e direitos humanos.

Prefeito Dr. Alessandru Alves no Programa da Prefeitura Municipal de Campo Redondo do último sábado conversou sobre a importância do 8ª edição do EJAE do Centro Noir Medeiros, como também parabenizou os amigos Heridelson e Carlos Souza pelo empenho e iniciativa de oferecer aos Jovens, adolescentes e educadores do nosso município, proporcionando-os um momento de reflexão e conscientização acerca de assuntos abordados no temal central desta edição:Juventude, protagonismo e ações em politicas de Educação, Saúde, Cultura e direitos humanos.


Parabéns ao Cps Noir Medeiros de Souza pelo brilhante trabalho Através do EJAE na busca de educação, saúde, cidadania e resgate dos direitos humanos na nossa cidade. — 8° EJAE realizado por Cps Noir Medeiros de Souza.






Assecom da PMCR
Governo do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário