Notícia Oficial




terça-feira, 4 de agosto de 2015

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE CAMPO REDONDO REALIZA FORMAÇÃO DOS DIÁRIOS DIGITAIS PARA PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL


A Prefeitura Municipal de Campo Redondo através da Secretaria Municipal de Educação realizou ontem, dia 03 de julho, no Centro Administrativo (prédio da antiga CNEC) a formação para utilização dos Diários Digitais nas escolas da rede municipal.

“Ao final da implantação das cadernetas digitais em Campo Redondo/RN, quero mais uma vez expressar o meu agradecimento, por todo apoio e colaboração, em especial, da secretária de educação de Campo Redondo, a senhora Simone Cortez e toda a sua equipe, pela visão, pelo notável trabalho, e, sobretudo, pelo distinto comprometimento com o progresso, tudo isso nos ajudou a quebrar e superar a máxima que se cristalizou e ainda persiste em muitos lugares: “O Mundo é Novo, mas a Escola é Antiga”, contrariando isto, depois de etapas e formações planejadas, as escolas de Campo Redondo possuem cadernetas compatíveis com o século XXI. Desejo muito sucesso a todos vocês, tanto na vida profissional quanto na vida pessoal, e espero ter a oportunidade de nos reencontrarmos no futuro.” Acrescentou Luiz Antonio.

“Mais uma inovação estamos trazendo para as escolas municipais de apoio e valorização dos processos administrativos e pedagógicos em 100% das escolas da nossa rede. Com toda certeza o mundo da tecnologia irá promover novas relações no trabalho administrativo e pedagógico nas nossas escolas.” Falou a Secretária Municipal de Educação, Simone Cortez.

Pensamento:
"Não sejamos como um lago, satisfeitos com nossos limites, mas sim um oceano, sempre em busca de novos horizontes" 






Assecom-CR

Nenhum comentário:

Postar um comentário