Notícia Oficial




quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

ESCOLAS DE CAMPO REDONDO APRESENTAM RESULTADOS DE TRABALHOS EM II MOSTRA EDUCACIONAL E CULTURAL


Um dia de festa para a educação de Campo Redondo. Aconteceu nesta quarta-feira (2) a II Mostra Educacional e Cultural da Rede Municipal de Ensino. A ação que foi coordenada pela secretaria de educação apresentou trabalhos, produções escritas, artísticas, desportivas, lúdicas, científicas e culturais das 17 escolas do município, desenvolvidas ao longo de 2015. O evento grandioso integrou estudantes, educadores e pais, bem como, apresentou a importância da escola na vida de cada cidadão.

“Fico feliz como gestora da pasta e perceber que nossa II Mostra cresceu, isso é resultado do trabalho que também tem crescido e se fortalecido. Neste dia tivemos a possibilidade de mostrar a importância da escola na vida dos estudantes e o que a prefeitura está fazendo no âmbito de cada colégio do município”, contou a secretária Simone Cortez.

No evento também foram entregues as medalhas que os atletas, estudantes da rede municipal, conquistaram durante a fase estadual do JERNS, em Natal. Ao todo foram 16 medalhas.




Veja mais imagens AQUI.
Assessoria - CR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário