Notícia Oficial




sábado, 3 de outubro de 2015

ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR SERÁ AMANHÃ (04) EM CAMPO REDONDO

Amanhã(04) é o dia da eleição para o Conselho Tutelar. Pela primeira vez, a eleição será em Data Unificada e todos os brasileiros irão as urnas para escolher seu representante dos direitos das crianças e dos adolescentes do nosso município.

Em Campo Redondo, os preparativos para o pleito já foram finalizados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que coordena as ações da eleição deste domingo, que acontecerá das 7 horas às 17 horas na Escola Estadual Profª Maria Arioene de Souza localizada na Rua Pedro Cândido Sobrinho, 38 - Centro - Campo Redondo.

Após mais de um mês de campanha, os candidatos finalizaram o período eleitoral para pedir votos para a eleição em 27 de setembro. Eles foram orientados pela Promotoria Pública de Justiça e da comissão Eleitoral do CMDCA em como proceder neste domingo(04), dia da eleição.

Serão cinco sessões eleitorais montadas e há uma expectativa de que as urnas possam receber de 3 a 5 mil eleitores, número este que pode ser acima da média dos pleitos anteriores do Conselho Tutelar, que gira em torno de 20% do eleitorado de Campo Redondo.

Confira quem são os candidatos ao Conselho Tutelar de Campo Redondo:


Por George Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário