Notícia Oficial




segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Hoje, segunda-feira(15) a Câmara Municipal de Campo Redondo realiza sua última sessão ordinária do período legislativo 2014

De acordo com o Regimento Interno da Câmara Municipal de Campo Redondo, hoje segunda-feira, dia 15 de dezembro é o último dia útil para realização de sessão ordinária da casa legislativa e sendo assim, o presidente Dácio Gomes convocou os vereadores para a realização da mesma. E nesta última sessão ordinária do período legislativo 2014, os nove(09) vereadores de Campo Redondo irão analisar e aprovar a LOA – Lei de Orçamento Anual.
A Lei Orçamentária Anual (LOA) é uma lei elaborada pelo Poder Executivo que estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano. A Constituição determina que o Orçamento deve ser votado e aprovado até o final de cada ano (também chamado sessão legislativa). Compete ao Presidente da República enviar ao Congresso Nacional o Plano plurianual, o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias e as propostas de orçamento previstos nesta Constituição;.”
Caso, a Lei Orçamentária Anual de Campo Redondo não seja votada e aprovada hoje, dia 15, a mesa diretora fará uma nova convocação para a próxima terça-feira(23).

Por George Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário