Notícia Oficial




terça-feira, 21 de outubro de 2014

Atletismo de Campo Redondo conquista medalhas inéditas na etapa estadual nos Jens 2014

Terceiro dia das provas de atletismo nos JERNs 2014, com a participação de 4 atletas: Joyce E.M.Aída Ramalho), que ganhou a sua bateria nas semi dos 75m e mesmo lesionada conseguiu melhorar seu tempo e ficou em sexto. Judson (Martiniano) tb venceu a sua bateria e na final conseguiu o quarto lugar e por 2 décimos não beliscou uma medalha. Nos 3.000m conseguimos 2 medalhas com dois atletas do Martiniano, Richardy ficou com o bronze e Eduardo conquistou a primeira medalha de ouro na história dos JERNs Natal para Campo Redondo no atletismo!

Nesse domingo aconteceu a última etapa dos JERNs Natal e nossos atletas ganharam 7 medalhas. Judson foi bronze nos 1.000m, Daguimar bronze nos 400m, Eduardo bronze nos 400m, Richardy, Lucas, Nathan e Eduardo bronze no Revezamento Medley. Também tiveram destaque Juniedson, quarto nos 250m, Paulo e Joyce nos 1.000m, Natan, 6* nos 400m, o revezamento 4x75m Fabiano, Marcelo, Josivan e Judson ficou em 4* e Fabiano no salto em distância!

A evolução foi notória, todos os atletas melhoraram suas marcas e em relação ao ano passado que foram conquistadas 2 medalhas, esse ano foram 14.
        
Obrigado a Prefeitura e a secretaria de educação de Campo Redondo pelo apoio, ao professor Fábio José e Karen Marianne por treinar tão bem os atletas e a todos os garotos e garotas que representaram com dignidade suas escolas e o nosso município de Campo Redondo!








Informações de Daniel Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário