Notícia Oficial




terça-feira, 23 de setembro de 2014

Caravana 1410 da Rádio Santa Cruz AM em Campo Redondo foi sinônimo de sucesso!

A Programação da Caravana 1410 chegou logo cedo e começou às 8 horas com Programa Semeando a Esperança com a apresentação do Padre de Santa Cruz e que contou com a participação do Padre Idalmo Barbosa na Feira Coberta de Campo Redondo com grande participação da população, das escolas locais e dos serviços itinerante da Prefeitura Municipal nas áreas da Saúde, Educação e Assistência Social.



Pela manhã a animação ficou por conta de Kamarguinho dos Mulekeiros e Peba dos Teclados e na parte da tarde a animação ficou por conta do músico e cantor João Lira que fez a festa feira coberta de nossa cidade. E no final da programação da Caravana 1410 tivemos a participação de Jeová do acordeon e trio tocando o melhor do forró pé de serra da região. Ainda ouvimos uma declamação de literatura de cordel e um stand up apresentado pelo poeta Daniel Santos.



Houve ainda muitas premiações, brincadeiras, provas e muita música e diversão para os ouvintes e participantes da Caravana na Feira Coberta de nossa cidade. Só temos a agradecer a Rádio Santa Cruz AM pelo belo presente que nos deu neste dia. Os ouvintes da Rádio Santa Cruz tiveram a oportunidade de conhecer pessoalmente todos locutores desta grande emissora.























Nenhum comentário:

Postar um comentário