Notícia Oficial




quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Prefeito de Campo Redondo Dr. Alessandru Alves prestigiou inauguração Arena das Dunas em Natal


O prefeito Dr. Alessandru Alves prestigiou a inauguração da Arena das Dunas em Natal ao lado de outros prefeitos da região trairi Esdras Farias e Drª Fernanda e lideranças políticas do Rio Grande do Norte. A Presidenta Dilma Rouseff, o presidente da Câmara dos Deputados. O ministros Garibaldi Alves, a governadora Rosalba Ciarlini, deputados estaduais e federais também compareceram ao palco sagrado da Arena das Dunas para este fato histórico do futebol mundial.


Estavam em companhia do prefeito Alessandru o presidente da Câmara Municipal de Campo Redondo Dácio Gomes, o Secretário de Saúde Franco Anicley e o fotógrafo Daniel Jandicleison. “A cidade de de Natal está de parabéns ao receber do Governo Federal uma obra tão magnífica que irá sediar os jogos da copa do Mundo deste ano e no futuro outros eventos de grande proporção.” Acrescentou o prefeito Dr. Alessandru.

Veja mais imagens AQUI

A presidenta e a governadora Rosalba Ciarlini desataram a fita inaugural do empreendimento.  Em seguida, no centro do gramado, a governadora deu um chute na bola para a presidenta Dilma e esta deu um chute em direção aos fotógrafos que lá estavam registrando a cena.Pelo cerimonial da presidência, com este ato, Dilma Rousseff saiu da Arena das dunas direto para base aérea onde embarcou no avião presidencial com destino a Suíça.

A inauguração do Arena das Dunas contou ainda com a presença do Secretário Geral da FIFA, Jerome Valcke. Já na comitiva da presidente Dilma veio o Ministro do Esporte, Aldo Rebello.


Assecom da PMCR

Nenhum comentário:

Postar um comentário