Notícia Oficial




terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Campo Redondo adornada para o Natal e o Ano Novo


A Prefeitura Municipal através da Secretaria municipal de Infraestrutura está deixando a nossa cidade mais linda com as luzes e ornamentação da festa do Natal e Ano Novo. A nossa principal Av. Senador João Câmara está belíssima, assim como a Rua Nossa Senhora de Lourdes, a Rua Vivaldo Pereira, o Ginásio de Esporte, a Matriz de Nossa Senhora de Lourdes e a Sede da Prefeitura Municipal.

Natal é uma festa que nos faz sentir mais perto de Deus. Representa o nascimento do filho de Deus: Jesus, que veio para nos dar vida e vida com abundância. E pensando neste sentimento é que o Governo do povo está nos proporcionado uma cidade iluminada com as cores do Natal. O mês natalino já está nos contagiando e a nossa alegria é ser uma pessoa melhor, mais solidário, mais família, enfim viver a cada dia sendo um exemplo de luz, assim como Cristo o foi aqui nesta terra a dois mil anos atrás. 

Nunca na história do nosso município tivemos o administrador que se preocupasse tanto com o bem-estar e felicidade do seu povo. Só quem tem uma alma apegada a Deus tem a ousadia de nos presentear com uma cidade mais linda.

É o Governo do Povo fazendo mais por você!

Feliz Natal e um próspero ano novo - São os sinceros votos do prefeito Dr. Alessandru Alves e seu secretariado a toda população campo-redondense.

Assecom da PMCR
Governo do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário