Notícia Oficial




segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Resultados da 16ª Rodada da I Copa do Povo

Em jogo válido pela 16ª Rodada da I Copa do Povo, a equipe do Santos da Malhada Vermelha venceu de goleada a equipe da Serra dos Brandões pelo placar de 4 X 1 e com a vitória se mantém na briga pela liderança do Grupo A. Agora tem os mesmospontos do Serrano, 18 pontos, 6 vitórias. Na última rodada as duas equipes jogam pela liderança e pela invencibilidade na competição. Será um jogaço: Santos X Serrano.



Em jogo válido pela 16ª Rodada da I Copa do Povo, a equipe do Cruzeiro do amigo Chefe venceu a equipe do Baixa do Arroz pelo placar de 3 X 1 e com a vitória se mantém vivo na competição do Grupo B. Agora chegou aos 15 pontos e matematicamente já se classificou para a próxima fase. Uma vitória do Cruzeiro muito contestada pela equipe do Baixa do Arroz, que se ver ameaçada a não se classificar para a 2ª fase da competição. Hoje, a Coordenação de Esportes irá analisar a possível participação de um atleta irregular na equipe do Cruzeiro. 
Em jogo válido pela 16ª Rodada da I Copa do povo, a equipe do Ramal venceu a equipe do Palmeiras de Padera pelo placar de 3 X 0. E com o resultado o Ramal consegue se classificar para a próxima fase da competição.



Coordenação de Esportes
Governo do Povo - Valorizando e incentivando o esporte amador.
Assecom da PMCR

Nenhum comentário:

Postar um comentário