Notícia Oficial




sexta-feira, 27 de setembro de 2013

API de Campo Redondo participou do Intercambio de Centros de Idosos em Santa Cruz .



Nesta quinta-feira (26) foi realizado em Santa Cruz o Intercambio Municipal dos Centros de Idosos, parte integrante da programação da Semana Municipal da Pessoa Idosa. O evento, realizado pela Prefeitura de Santa Cruz através da Secretaria Municipal de Assistência Social, reuniu durante todo o dia no município centenas de idosos de vários municípios potiguares.

A programação iniciou com um café da manhã, seguido de uma visita ao Santuário de Santa Rita, onde foi celebrada uma missa. Logo após, os participantes assistiram a apresentações culturais no Clube João de Dula, onde foi servido um almoço animado por muito forró. Os idosos também foram assistidos com serviços de saúde, durante toda a programação.

O Intercambio teve a participação de grupos de idosos dos municípios de Caraúbas, Campo Redondo, Japi, Sitio Novo, São Bento do Trairi e Serra Caiada, além de Santa Cruz.

Iniciada na última segunda-feira (23), a Semana Municipal da Pessoa Idosa segue até esta sexta-feira (27), encerrando com uma confraternização no Clube Juvenal Pé-de-Copa, a partir das 7h30.












Nenhum comentário:

Postar um comentário