Notícia Oficial




quarta-feira, 29 de julho de 2015

SELEÇÃO DE CAMPO REDONDO CONSEGUE MAIS UMA VITÓRIA PARA NOSSA EQUIPE NA COPA DA NORUEGA 2015



Hoje, 29 de Julho, em jogo em Oslo, Noruega pelo campeonato mundial de jovens, a Seleção de Campo Redondo, que jogou pela manhã, venceu mais uma vez a equipe da Noruega pelo placar de 3 x 0 tendo assim uma sequência de 4 vitórias e apenas uma derrota na estreia da Norway Cup 2015. A equipe de Campo Redondo já está nas oitavas de final da competição.

O jogo
“Bom dia, Brasil. Mais uma vez nossa equipe se superou e vencemos partida muito difícil 1 tempo o nosso zagueiro Fernando abriu o placar daí pra frente muita marcação do adversário impôs muitas dificuldades para nossa equipe furar o bloqueio adversário, campo castigado pela chuva, muita lama, o nosso treinador David mexeu na equipe colocando nosso matador que hoje não fez boa partida depois começando o 2º tempo mexeu na equipe mais uma vez onde sutil efeito o time melhorou a posse de bola foi p cima e com um belo chute cruzado fez o 2 gol da partida MARCIEL depois o jogo fica equilibradíssimo o time deles tentando diminuir o placar e o nosso time no contra-ataque, o MARCIEL deixou o zagueiro e o goleiro no chão e fechou o placar para a alegria de todos. Com o jogo garantido o time ainda perdeu Juliano por 5 minutos, cartão Amarelo, um dos melhores da equipe que corre e marca sem parar nem um instante parado, grande jogador o nosso camisa 10, se soltou mais o DINDO ainda com problemas de adaptação mais distribuiu a bola muito bem, fez o time todo jogar todos jogaram muito mais o meu destaque vai para HOBERDAM nosso goleiro que aos poucos vem encantando a todos com grandes defesas e fazendo com que a equipe jogue com tranquilidade. Próximo jogo logo mais as 18:30h. Pra cima, Brasil - Campo Redondo FC” 

De Oslo ... Joseph walentynowicz.

Fica aqui a nossa torcida pela permanência da confiança e da força dos nossos atletas campo-redondense, e mais uma vez parabéns, logo a tarde teremos outro jogo da segunda fase da Copa Noruega. Boa sorte, garotos!

Assecom-CR

Nenhum comentário:

Postar um comentário