Notícia Oficial




quinta-feira, 2 de abril de 2015

AMBULÂNCIA É ENTREGUE A COMUNIDADE MALHADA VERMELHA NO MUNICÍPIO DE CAMPO REDONDO



A Comunidade Malhada Vermelha, município de Campo Redondo, recebeu na noite desta quarta-feira (1º), uma ambulância enviada pelo empresário norueguês Janken Fensholt e alguns amigos. O veículo foi um pleito da comunidade, através dos jovens Eduardo Lima, Beto e Erinaldo, que há alguns anos tem uma parceria com o empresário. A prefeitura municipal dará total apoio na manutenção e nas despesas de combustível para que ambulância possa funcionar.

A solenidade contou com a presença do empresário Janker e sua família, do prefeito municipal Alesasndru Alves e secretários, além da comunidade. “Este é um grande sonho que estamos realizando. Tenho certeza que outras parcerias virão. Em nome da Malhada Vermelha agradeço ao amigo Janken que através da sua força tem nos ajudado tanto. Agradeço também ao prefeito Alessandru que sempre que o procurei em seu gabinete ele nunca nos deu um ‘não’, sempre esteve disposto a nos ajudar”, contou Eduardo Lima.

O empresário Janken Fensholt agradeceu a recepção calorosa do povo camporredondense e disse que é encantado com a comunidade. Já o prefeito falou da parceria e do esforço que tem feito para levar desenvolvimento para a zona rural da cidade. “Vamos continuar ajudando a Malhada Vermelha. Esta ambulância é um presente, e ficará aqui na comunidade para servir a vocês. A administração vai ser parceira para que isso aconteça. Ao empresário Janken, seus amigos e sua família, nosso agradecimento. Como você tem sido importante para este povo! Em nome de Campo Redondo iremos te conceder um título de cidadania para que oficialmente você também possa dizer que é filho de Campo Redondo e da Malhada Vermelha”.


Assecom - CR

Nenhum comentário:

Postar um comentário