Notícia Oficial




sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Reunião do Prefeito Dr. Alessandru com o Centro Social Noir Medeiros e beneficiários do Programa Nacional de Habitação Rural.



Nesta manhã, desta sexta-feira, dia 02 de agosto no Centro Pastoral Maria Hercília da Costa reuniram-se o poder executivo municipal o Sr. Prefeito Dr. Alessandru Alves, o Centro Noir Medeiros e os beneficiários do programa Nacional de Habitação Rural para deliberarem sobre questões relacionadas ao programa que irá beneficiar 50(cinquenta) famílias que serão beneficiadas com casas populares na zona rural, numa parceria entre Prefeitura Municipal e Centro Noir Medeiros.

O programa Nacional de Habitação Rural (PNHR) uma das faces do Minha Casa Minha Vida, é regulamentado pela Portaria n.° 326 de 31 de agosto de 2009. Este projeto visa reduzir o déficit habitacional rural e trazer mais qualidade de vida, moradia e dignidade aos cidadãos brasileiros de menor poder aquisitivo.

Nesta reunião com os mutuários do Programa Nacional de Habitação Rural contou com a presença do Prefeito Dr. Alessandru Alves, Edmilson Moreno, Kelly Cristian, Otacílio Neto, Franco Anicley - Secretário de Saúde, Carlos souza e é, claro os beneficiários do Programa.






Assecom da PMCR
Governo do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário