Notícia Oficial




segunda-feira, 23 de março de 2015

Resultados dos Jogos do Torneio de Futebol comemorativo aos 52 anos de Emancipação Política de Campo Redondo.



No sábado (21) tivemos o inicio do tradicional Torneio de Futebol no estádio Beira Rio com o jogo entre as equipes do Santos e Serrano da Serra dos Brandões. Um jogo muito equilibrado, no qual a equipe do Santos venceu pelo placar simples de 1 a 0 e avançou para a próxima fase. No segundo jogo da manhã, a equipe do Atlético Serrano venceu o LDM de Lagoa do Meio por 2 a 0. E no terceiro jogo, a equipe do Serrano da Serra do Doutor do comandante Jurandir Cavalcante goleou a frágil equipe do Corinthians pelo placar de 6 a 0 e também avançou para a próxima fase que acontecerá hoje a tarde.
O trio de arbitragem é formado pelo juiz França auxiliado pelos bandeirinhas Raimundo e Helson.

No quarto jogo do Torneio de Futebol comemorativo aos 52 anos de Emancipação Política de Campo Redondo, as equipes do Cruzeiro e o Palmeiras se enfrentaram às 13horas e empataram em 0 a 0, a partida foi decidida nos pênaltis no qual o Cruzeiro venceu o Palmeiras por 4 a 3.

Na disputa das semifinais, o Santos venceu por 1 x 0 o Atlético Serrano e na outra Semifinal o Serrano (SD) venceu o Cruzeiro.
E na grande final do grupo, as equipes do Santos e Serrano jogaram debaixo de muita chuva no estádio Beira Rio. No tempo normal as equipes empataram com um empate salvador do atacante Caneco no finalzinho do jogo. Na disputa de pênaltis, após uma sequência de várias cobranças, Franklin perdeu e Tiago fez e garantiu mais uma vez a presença do Serrano da Serra do Doutor na final do Torneio de Futebol da Emancipação Política. O outro finalista será conhecido hoje domingo(22).


Força Jovem 0 x 0 Flajovem (pênaltis 4 x 3 )


ABC 0 X 0 Dínamo (pênaltis5 x 3)
Baixa do Arroz 1 x 0 Sport Boys
Palmeiras( C) 2 x 0 América (MV)


Semifinais

Força Jovem 0 X 1 ABC
Baixa do Arroz 0 X 1 Palmeiras(C)


Final da fase de grupo
ABC 0 X 0 Palmeiras ( 4 X 2) 

Informação da Coordenação de Esporte
Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário