Notícia Oficial




segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Confira os resultados dos jogos da penúltima rodada da 1ª fase da II Copa do Povo

Cruzeiro Master vence por 1 x 0 o Atlético Serrano FC e se isola na liderança do grupo A

Em jogo válido pela abertura da penúltima rodada neste sábado (07), a equipe do Cruzeiro Master FC venceu com dificuldades pelo placar de 1 x 0 o Atlético Serrano FC. O gol do Cruzeiro foi marcado por Iago de bola parada no primeiro tempo. O Atlético jogava melhor e ainda perdeu a chance de empatar o jogo em cobrança de pênalti. Com a vitória o Cruzeiro chegou aos 21 pontos e se tornou líder isolado na tabela de classificação do Grupo A. Mesmo com a derrota, a equipe do Atlético Serrano fez um bom jogo de despedida no campeonato.

Baixa do Arroz (FC) vence o palmeiras do Caldeirão e decidirá liderança do Grupo B com o Santos

Em partida válida pela sequencia da 24ª rodada nesta manhã de domingo(08) de fevereiro a equipe do Baixa do Arroz (FC)  venceu por 1 X 0 a equipe do Palmeiras (C) no estadio Beira Rio. O Palmeiras até tentou, mas não conseguiu furar a forte defesa do Baixa do Arroz. Com a vitória, o Baixa do Arroz chegou aos 17 pontos e vai jogar pela liderança na última rodada com o Santos da Malhada Vermelha.

Serrano da Serra dos Brandões vence por 3 x 1 o Esporte Boys (MV) e ficou mais próximo de garantir sua vaga na próxima fase da II Copa do Povo

Na tarde deste domingo(08) em jogo válido pelo fechamento da 24ª rodada, o Serrano da Serra dos Brandões venceu por 3 x 1 a equipe do Esporte Boys (MV). A equipe serrana fez 1 a 0 no início do 1º tempo,mas o Esporte Boys empatou. No segundo tempo, o Serrano foi pra cima e ampliou para 3 x 1 dando números finais ao placar. Com a vitória chegou aos 13 pontos e na última rodada, jogará com o Atlético Serrano para garantir sua classificação para a próxima fase do campeonato.

Informação da Coordenação de Esportes
Ivanildo e Pedro
Assecom da PMCR

Nenhum comentário:

Postar um comentário