Notícia Oficial




segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Confira os resultados da 23ª rodada da II Copa do Povo

Corinthians vence por 1 x 0 o Dínamo FC e se classifica para a 2ª fase
Em jogo válido pela 23ª rodada neste sábado (31), a equipe do Corinthians FC venceu por 1 x 0 o Dínamo FC. O gol do timão só saiu no final do segundo tempo, de pênaltis. Com a vitória o Corinthians chega aos 15 pontos e consegue a classificação para a próxima fase do campeonato. Já o Dínamo FC com a derrota se despede do campeonato municipal. 

Palmeiras (P) goleia o Felicidade FC e garante classificação para próxima fase.
Em partida válida pela sequencia da 23ª rodada nesta manha de domingo (01) de fevereiro a equipe do Palmeiras (P) de Padera goleou por 6 X 1 a equipe do Felicidade FC no estadio Beira Rio. Com a vitória chegou aos 13 pontos, mas não foi o suficiente para garantir sua classificação para a próxima fase da competição.

ABC FC vence de goleada o Esporte Boys (MV) e fica mais próximo da classificação 
Em Jogo nesta tarde de domingo(01) válido pelo fechamento da 23ª rodada, o ABC FC de Marcelo de Beba venceu de goleada por 7 x 2 a equipe do Esporte Boys (MV). A equipe abecedista com a vitória chegou aos 12 pontos e precisa vencer o Serrano da Serra do Doutor na última rodada para conseguir sua classificação para a próxima fase do campeonato.

Informação da Coordenação de Esportes
Assecom da PMCR

Nenhum comentário:

Postar um comentário