Notícia Oficial




segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Programação da Jornada Pedagógica 2014 da rede municipal de educação


O inicio do ano letivo se aproxima e a Secretaria Municipal de Educação está organizando a jornada pedagógica 2014 e convidamos todos os professores e funcionários da educação para participarem da jornada com o tema o direito de aprender: desafios e possibilidades.

“Tenho certeza de que uma educação de qualidade se faz por meio da união de forças, com a participação e o envolvimento de toda comunidade escolar. Agradeço a todos os gestores e coordenadores pedagógicos de cada Unidade Escolar e da Secretaria Municipal de Educação, a nutricionista do nosso município pelo envolvimento e planejamento dessa jornada. Convido todos os servidores e professores para participarem efetivamente da Jornada Pedagógica 2014. Não conseguimos nada sem o seu apoio, colaboração, assiduidade e compromisso.”        Concluiu a Secretária Simone Cortez.   


Programação da Jornada Pedagógica 2014       

Segunda-feira 27     
8h da manhã no auditório da secretaria municipal de educação encontro com todos os ASGs, merendeiras e vigias das escolas municipais urbanas e rurais.
14h encontro com os professores do 6º ao 9º ano das escolas municipais Aida Ramalho, Angelina Aurina e Marcílio Furtado – local auditório da secretaria municipal de educação        .

Do dia 28 até o dia jornada pedagógica continuará em cada unidade escolar - os gestores e coordenadores pedagógicos comunicarão aos professores o horário e programação da escola.     


Terça 28 – jornada pedagógica nas escolas municipais Aida Ramalho Cortez, Angelina Aurina, Manoel Martiniano de Medeiros e Sebastião Cosme de Assunção.  

Quarta 29 – jornada pedagógica com todos os professores do Centro Municipal de Educação Rural Arnaldo Barbosa de oliveira.

horário: 8 horas 
local: auditório da Secretaria Municipal de Educação      

Quinta 30 - jornada pedagógica na escola Angelina Aurina da Silva.
curso de aperfeiçoamento em docência na escola em tempo integral (parceria MEC/UFRN) no IFRN – Campus de Santa Cruz - para as professoras que irão coordenar o mais educação nas escolas aida, Angelina, Marcílio, Martiniano, Sebastião Cosme, João Victor e Pte Artur. 
das 08h00 às 11h30 e das 13:00 às 16h30 - módulo 1      

Sexta 31 – organização de todas as escolas para o início do ano letivo.
curso de aperfeiçoamento em docência na escola em tempo integral (parceria MEC/UFRN) no IFRN – Campus de Santa Cruz
das 08h00 às 11h30 e das 13:00 às 16h30 - módulo 1 
para as professoras que irão coordenar o mais educação nas escolas Aida, Angelina, Marcílio, Martiniano, Sebastião Cosme, João Victor e pte Artur.

Segunda 03 de fevereiro: reunião de pais e educadores nas escolas municipais Aida Ramalho, Angelina Aurina, Marcílio Furtado, Manoel Martiniano e Sebastião Cosme e nas escolas do Centro Rural Arnaldo Barbosa de Oliveira.     

Terça 04 – início das aulas da rede municipal de ensino de campo redondo.
Informações da Secretaria Municipal de Educação
Assecom da PMCR

Nenhum comentário:

Postar um comentário