Notícia Oficial




quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Prefeitura de Campo Redondo realiza inúmeras limpeza de fossas residênciais


A Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria de Infraestrutura e Saúde estão realizando neste início do mês de janeiro de 2015, nas residências de várias localidades da cidade e dos conjuntos Margarida Procópio, Campo Belo e Lauro Maia com o serviço de vacool "limpeza de fossa residencial", e a população recebem esse serviço gratuitamente de acordo com as solicitações em nossas secretarias municipais.

O prefeito Alessandru Alves ressaltou que esta importante ação que a Prefeitura de Campo Redondo continua realizando é preventiva, pois irá proporcionar aos moradores mais tranquilidade em relação a limpeza de suas fossas. Ainda disse que a solução para solucionar este problema será a construção no futuro o saneamento básico para estas localidades que ainda não são atendidas.

O secretário de obras, Paulo José Dantas de Lima, falou sobre a importância do recolhimento dos resíduos sólidos. “É importante se fazer o recolhimento destes resíduos para evitar que as fossas de alguma residência transborde e polua o solo”, alertou ele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário