Notícia Oficial




segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Confira dos resultados dos jogos da 18ª rodada da II Copa do Povo 2014/15


Neste último sábado(27) e domingo(28) aconteceu a 18ª rodada de final de ano no estádio Beira Rio com três jogos.
CORINTHIANS FC 3 X 2 AMÉRICA (MV)
No sábado(27) a equipe do Corinthians FC enfrentou a equipe do América da Malhada Vermelha. Em um jogos de cinco gols, a equipe do Timão conquistou uma importante vitória nesta fase final da 1ª fase da competição. O Timão venceu por 3 X 2 o América e respira mais tranquilo em busca da classificação para a próxima fase, já o Mecão praticamente dá adeus ao campeonato.
PALMEIRAS (P) 2 x 1 ESPORTE BOYS (MV)
No domingo(28), de manhã, o Palmeiras de Padera conquintou três pontinhos ao vencer por 2 X 1 o Esporte Boys da Malhada Vermelha. Com a vitória o Palmeiras ainda mantém as chances de classificação para a proxima fase, já o Esporte Boys já não está eliminado do campeonato,restando apenas em cumprir a tabela.
PALMEIRAS (C) 3 X 3 LDM (LM)
E no jogo da tarde de domingo(28) um jogaço. Um verdadeiro clássico da zona rural. De um lado o LDM de Lagoa do Meio e do outro lado,a equipe do Palmeiras do Caldeirão. Um jogo disputadíssimo,com belas jogadas. Não poderia ser outro a não ser um empate de 3 X 3. Com o empate o Plameiras chega ao 11 pontos no grupo B e assume a liderança e o LDM chega aos 7 pontos ainda com chances de garantir a classificação para a próxima fase.

Informação Coordenação de Esportes
Assecom da PMCR

Nenhum comentário:

Postar um comentário