Notícia Oficial




sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Prefeitura Municipal de Campo Redondo está 100% quite com o CADIN – Cadastro de Registro de Adimplência

 Mas você sabe o que é CADIN?

Trata-se de um cadastro no qual órgãos e entidades da administração direta e indireta incluem pessoas físicas e jurídicas que sejam responsáveis por obrigações pecuniárias vencidas e não pagas, em relação a órgãos e entidades da Administração direta e indireta, incluídas as empresas controladas pelo Estado; ou não tenham prestado contas exigíveis em razão de disposição legal, cláusula de convênio, acordo ou contrato, ou que as tenham tido como rejeitadas.

Cadastro Informativo de Créditos não Quitados do Setor Público Federal – é um banco de dados onde se encontram registrados os nomes de pessoas físicas e jurídicas em débito para com órgãos e entidades federais.            

As informações contidas no CADIN permitem à Administração Pública Federal uniformizar os procedimentos relativos à concessão de crédito, garantias, incentivos fiscais e financeiros, bem como à celebração de convênios, acordos, ajustes ou contratos de modo a favorecer a gestão seletiva dos recursos existentes. 


A Prefeitura Municipal de Campo Redondo vem certificar que está 100% regularizada junto ao CADIN, e isso significa dizer que, ela está totalmente pronta para celebração de convênios, acordos e ajustes ou contratos com setores e órgãos governamental ou não governamental de créditos e financiamento público. Segundo a Secretária de Finanças do município esta regularização é essencial para a liberação de recursos para novas ações da gestão pública municipal.

Mais informações veja AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário