Notícia Oficial




quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Comunicados da Secretaria Municipal de Educação de Campo Redondo

Sexta-feira (24/10) das 13h às 16h e 30 min. teremos mais um encontro da formação continuada com TODOS os professores da Educação de Jovens e Adultos (Turmas de 2013 e turmas de 2014) na Secretaria Municipal de Educação.

E comunica ainda que, sexta-feira (24/10) das 8h às 11h teremos mais um encontro do processo formativo dos professores, coordenadores pedagógicos e gestores que atuam com a Educação Infantil, aqui na Secretaria Municipal de Educação (antiga CNEC).
Pauta: Construção da Proposta Pedagógica da EI.

"Lembramos que quem possuir traga para o encontro os RCNEIS, as Diretrizes Curriculares Nacionais para a EI, Indicadores Nacionais da EI e outros documentos pertinentes a EI. Esclarecemos ainda que se você, professor, faz parte do processo formativo da EI e do PNAIC você irá para a sala do PNAIC. Só irão ficar na sala do ProInfância os professores que trabalham exclusivamente com turmas de EI, coordenadores pedagógicos e os gestores." acrescentou Simone Cortez.

Sexta-feira (24/10), teremos formação continuada na rede para as merendeiras e auxiliares de merendeira. 
Oficina de gastronomia - Responsável: Larissa Varela - Nutricionista
Das 7:30 às 11 h para as merendeiras e auxiliares de merendeiras que trabalham nas escolas da zona rural - Local: EM Aida Ramalho Cortez
Das 13h às 16:30 para as merendeiras e auxiliares de merendeiras que trabalham nas escolas da zona urbana - Local: EM Aida Ramalho Cortez.

Contamos com a presença de todos (as). 
Informação da Secretária Simone Cortez

Nenhum comentário:

Postar um comentário