Notícia Oficial




quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Atleta Eduardo Rodrigues de Campo Redondo conquista vaga para o Campeonato de Atletismo do Norte/Nordeste


Com o apoio e incentivo da Prefeitura de Campo Redondo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, o atleta da Escola Municipal Manoel Martiniano do nosso município conquistou vaga no Campeonato Norte/Nordeste. O prefeito Dr. Alessandru não tem medido esforços para incentivar a prática de várias modalidades esportivas, disponibilizando a estrutura do estádio Beira Rio para treinos e além do apoio em eventos regionais, como foi nos Jerns da 8ª Regional de Santa Cruz, em que os nossos garotos ganharam 50 medalhas das 71 disputadas.

Com o apoio da Prefeitura de Campo Redondo, os bons resultados já começaram a surgir e a poucos dias o atleta Eduardo Rodriguês da Serra do Doutor participou de uma competição em Natal-RN de atletismo e o bom desempenho nas provas permitiu que ele conquistasse o índice para disputar o Campeonato Norte/Nordeste de Atletismo que será disputado também na capital potiguar no final deste mês de agosto.

Os atletas de Campo Redondo são acompanhados pelo professor Fábio José, graduando em Educação Física duas vezes por semana em Campo Redondo e em Santa Cruz.

Por George Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário