Notícia Oficial




sábado, 19 de setembro de 2015

CAMPO-REDONDENSE E DIRETORA DA MARY KAY GANHA O TROFÉU CARRO ROSA


Neste sábado, 19 de setembro, no auditório Antônio Bezerra de Souza da Câmara Municipal de Campo Redondo, às 16h, aconteceu um encontro com as consultoras e consultores da Empresa Mary Kay, que certamente entrará para a história de vida e profissional da jovem senhora Franciele Fraga, filha de Campo Redondo que deixou sua terra e seu povo para alcançar seus objetivos. Formou-se em serviço social e pós-graduada em gestão pública municipal pela Universidade Pública de Alagoas. Ela conquistou neste período em que atua na Mary Kay um troféu sobre rodas – carro rosa por atingir sua meta como diretora. 

ENCANTADORA. INSPIRADORA. UMA HISTÓRIA DE SUCESSO ÚNICA.

Ao longo dos anos, muitos líderes de sucesso têm surgido, mas nenhum tão singular quanto Mary Kay Ash, a fundadora da Mary Kay. Seu sucesso deixou uma marca permanente nos negócios dos Estados Unidos e abriu as portas para que mulheres ao redor do mundo pudessem experimentar o êxito em seus próprios termos. Ela provou, sem dúvidas, que uma mulher pode.

Uma Companhia dos Sonhos

Quando Mary Kay se aposentou, depois de uma carreira de 25 anos de sucesso em vendas diretas, em meados de 1963, ela decidiu escrever um livro para ajudar as mulheres a enfrentarem um mundo de negócios completamente dominado pelos homens. Ela estava cansada de ver homens jovens que ela havia treinado sendo promovidos antes dela. Um dia, sentada à mesa da sua cozinha, Mary Kay fez duas listas: uma contendo tudo de bom que as companhias para as quais ela havia trabalhado haviam feito; outra incluindo tudo o que ela avaliava que poderiam ter feito melhor. Quando revisou essas listas, Mary Kay percebeu que tinha criado um plano de marketing para uma companhia dos sonhos – uma companhia que poderia dar às mulheres um potencial ilimitado de sucesso pessoal e profissional.



Por George Araújo

Um comentário:

  1. Olá meninas, Mary Kay foi a melhor coisa que poderia ter acontecido em minha vida, sou consultora a 4 meses e estou próxima a entrar em treinamento para me tornar diretora, mas nada cai do céu, tem que trabalhar, marcar sessão, oferecer os produtos e a oportunidade, fazer Mary Kay todos os dias e encarar como seu negocio, quem quiser conhecer melhor a empresa, como se tornar consultora e como seguir carreira terei prazer em ajudar, quem quiser dar uma espiadinha no meu blog, fiquem a vontade, já poderão ter uma boa ideia e ver meu crescimento.

    vidarosamarykay.blogspot.com.br

    51 9658.2203
    lezinha_cl@hotmail.com

    Mary Kay, uma mulher pode !!!

    ResponderExcluir