Notícia Oficial




segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Lançamento do Jingle oficial da Prefeitura e a estreia do apresentador Jadson Vinicios no Programa Avança Campo Redondo.

No último sábado, dia 11 de janeiro tivemos a abertura da nova edição 2014 do Programa Avança Campo Redondo. O Programa fez o lançamento do Jingle oficial da Prefeitura Municipal – Campo Redondo é do Povo e ao mesmo tempo marcou a estreia do novo apresentador Jadson Vinícios que é locutor e já trabalhou na Fm Vale das Serras 87,9 por muito tempo.


Novo apresentador Jadson Vinícios

O Programa Avança Campo Redondo está sendo coordenado a partir deste ano pelo Departamento de Comunicação e Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal pelo jornalista e radialista Ismael Medeiros com uma nova configuração de apresentação. O Programa 2014 vem com duas novidades: a reportagem da semana e o aniversariante da semana. E a palavra do prefeito Dr. Alessandru Alves  prestando contas de sua administração das principais ações e projetos nas secretarias municipais.


Alguns assuntos em pauta no Programa foram: Duplicação da parede do Açude Cuji, Limpeza na parede e reforma no sangradouro do Açude Mãe D’água, Caixa do autoatendimento do Banco do Brasil e Obras da Praça de Eventos. “Gostei muito do programa com as novidades e espero que a população também, pois o nosso objetivo é, e sempre será fazer o melhor para o nosso povo e para nossa terra” comentou o prefeito Dr. Alessandru após o encerramento do programa.

Ismael Medeiros,George Araújo e Jadson Vinícios

Jingle: Campo Redondo está melhor, tá sim! Está melhor de se viver.
Campo Redondo está melhor, tá sim! Está melhor de se viver.
É o Governo do Povo fazendo mais por você.

Muito mais ruas calçadas,
Praças para o nosso povo,
 Reformando as escolas trazendo transporte novo.
Respeitando o servidor,
Valorizando o professor,
Com o Governo do Povo Campo Redondo avançou.

Campo Redondo está melhor, está melhor de se viver.
É o Governo do Povo fazendo mais por você.
Prefeitura Municipal de Campo Redondo
Esta cidade é do POVO!

Letra e música: Passarinho

É o Governo do Povo fazendo o melhor por você!

Assecom da PMCR

Nenhum comentário:

Postar um comentário