Notícia Oficial




sábado, 21 de dezembro de 2013

Prefeito Dr. Alessandru Alves anunciou a antecipação dos salários de dezembro a todos os servidores da Prefeitura próxima segunda-feira, dia 23.


A Prefeitura Municipal de Campo Redondo já está agendando o pagamento dos salários dos funcionários e professores da rede municipal e das demais secretarias para próxima segunda-feira, dia 23 de dezembro. O anunciou foi feito no Programa Avança Campo Redondo que é realizado na Fm Vale das Serras 87,9 todos os sábados às 12 horas.
O prefeito municipal de Campo Redondo Dr. Alessandru já havia antecipado o 13º salário dos servidores e agora ele mostra para todos aqueles que ainda tinham alguma dúvida em sua gestão, que o Governo do Povo tem um compromisso prioritário em respeitar o funcionário público, com o salário pago rigorosamente em dia e garantir melhorias de trabalho para todos.
Com esta importante medida, a Prefeitura Municipal de Campo Redondo está injetando mais recursos no comércio local eproporcionando de fato um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO a todos e todas servidores municipais.
É o Governo do Povo fazendo mais o servidor público ainda mais feliz neste Natal e Ano novo.
Assecom da PMCR
Governo do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário