Notícia Oficial




quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Prefeito de Campo Redondo anuncia aos servidores pagamento antecipado do décimo terceiro salário


O prefeito da cidade de Campo Redondo, Alessandru Alves (PROS), anunciou em seu facebook a autorização da antecipação do décimo terceiro salário a todos os funcionários efetivos do município. A publicação foi feita na tarde desta quinta-feira (12) em sua página pessoal.

A notícia animou os servidores. "Estou em Brasília percorrendo os ministérios e gabinetes tentando resolver problemas do Município. Hoje, eu e vários outros prefeitos almoçamos e conversamos com o Ministro Garibaldi Filho: um exemplo de político a ser seguido. Mesmo trabalhando por aqui não esqueci nossos servidores. Por essa razão acabei de autorizar o pagamento do 13º salário de todos os servidores efetivos da Prefeitura Municipal de Campo Redondo.

Alessandru lembrou as dificuldades que todos os pequenos municípios vêm passando, mas disse que tem gerido Campo Redondo honrando seu compromisso com o povo. “As dificuldades são muitas, mas resolvi utilizar todo o 1% do final do ano na folha da educação e da saúde, que não tinham recursos para pagamento do décimo. Vamos poupar daqui para o fim do mês e tentar pagar dezembro em dia. Bom final de semana para todos e fiquem com Deus. Se conseguir embarcar, amanhã estarei na querida terra de Campo Redondo”, concluiu.

Assecom da PMCR
Governo do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário