Notícia Oficial




sábado, 14 de dezembro de 2013

Jogos da 2ª rodada das quartas de finais da I Copa do Povo


Neste sábado (14) e domingo (15) teremos a sequência dos jogos das quartas de finais da I Copa do Povo, a equipe do Força Jovem enfrentará o Cruzeiro às 15:30h no estádio Beira Rio em busca de uma vaga para as semifinais da competição. E amanhã (15), a equipe da Serra dos Brandões enfrentará a e equipe do Caldeirão em busca também de uma vaga nas semifinais.

As duas grandes forças do futebol de campo da zona urbana se enfrentam numa disputa acirrada para as semifinais. De um lado a equipe do Força Jovem com bons jogadores talentosos, mas pouca experiência e do outro lado o Cruzeiro do amigo Chefe que traz grandes nomes do futebol amador e mesclado com uma boa experiência. E aí, quem vencerá este confronto de gigantes? Faça suas apostas, pois quem vencer já está na semifinal da I Copa do Povo.
Mais um clássico da zonal rural que promete muito. As equipes da Serra dos Brandões e Caldeirão se enfrentam neste domingo em busca de um título inédito para ambas. Mas quem seguirá na competição? Serra dos Brandões ou Caldeirão? Promessa de muitos torcedores no estádio Beira Rio.
 
Coordenação de Esportes
Assecom da PMCR
Governo do povo - valorizando e incentivando o esporte amador

Nenhum comentário:

Postar um comentário