Notícia Oficial




sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Parceria entre Prefeitura Municipal e a CAERN leva água potável a mais 30 famílias de Campo Redondo


A Prefeitura Municipal de Campo Redondo através da Secretaria de Infraestrutura em parceria com a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte – CAERN irão beneficiar mais de 30 famílias de Campo Redondo. Com esta importante parceria entre Prefeitura e CAERN, desta vez vai está beneficiando com água potável as ruas João Pacheco, Manuel Vasco, a parte baixa da Rua Otacílio José dos Santos e Melhoria no sistema de abastecimento da parte alta da Rua Francisco José Pacheco. São mais 33 Famílias beneficiadas com esta parceria.

“Essa iniciativa vai levar água potável às famílias que não tinham a encanação até suas residências, mas que agora em nossa gestão terão esse direito à vida, digo vida sim, pois água é vida”. É um com muita felicidade que realizamos mais esta ação para melhorar a vida de nossa população. E se Deus permitir, queremos continuar fazendo ainda mais a esse povo, que me escolheu para administrar Campo Redondo.” Acrescentou o prefeito Dr.Alessandru Alves.


A Prefeitura Municipal em Parceria com a Companhia de Água e Esgotos do RN - CAERN está beneficiando também com água na porta de casa de oito (8) famílias da Rua das Oiticicas no Conjunto Lauro Maia, que em breve também será pavimentada.

Assecom da PMCR

Governo do Povo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário