Notícia Oficial




terça-feira, 15 de outubro de 2013

Nota de parabéns da Prefeitura Municipal de Campo Redondo aos professores


A Prefeitura Municipal de Campo Redondo vem de público parabenizar todos os professores da rede municipal de educação pelo seu dia. Ao mesmo tempo agradece a todos pela compreensão, pelo espírito de coletividade e pelo trabalho de melhoria da qualidade da educação do nosso município. Sem um trabalho coletivo desta classe não teríamos a oportunidade de administrar o nosso município, isso porque temos ciência que a Educação é a base fundamental para o progresso de uma nação.

Parabéns e obrigado, senhores Professores! Obrigado por fazerem do aprendizado não tão somente um trabalho, mas um contentamento. Por fazerem com que todos que frequentam as escolas do nosso município sentirem-se pessoas de valor; por vocês ajudarem a descobrir o que fazer de melhor e, assim, todos nós, fazermos cada vez melhor.

Obrigado por afastarem o medo das coisas que pudéssemos não compreender, levando-nos, por fim, a compreendê-las! Por resolverem o que achávamos complicado. Por serem pessoas dignas de nossa total confiança e a quem podemos recorrer quando a vida se mostrar difícil. 

Obrigado Professor, Professora, por nos convencerem de que éramos melhores do que suspeitávamos. 


Feliz dia dos Professores! 
Nossos Parabéns!


Assecom da PMCR
Governo do Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário