Notícia Oficial




terça-feira, 8 de outubro de 2013

Nota da Direção do Hospital Municipal de Campo Redondo

A Direção do Hospital Municipal de Campo Redondo vem através do seu diretor o Sr. Laércio Campelo certificar a população campo-redondense, que o produto citado na matéria publicada pelo blog expresso da notícia nesta terça-feira,dia 08/10 mentiu sobre a falta e inexistência de soro no hospital. E para mostrar os fatos reais ele ligou para a técnica de enfermagem, plantonista do final se semana a srª Mileide, sobre a falta do produto citado na matéria e ela informou que tinha todos os quatro tipos de soros. E para comprovar a veracidade dos fatos, sem querer maquear ou enganar a população, mostraremos em imagens todo o estoque existente de soro no Hospital Municipal de Campo Redondo.


Agora eu pergunto, a você amigo e amiga internauta, cidadão e cidadã campo-redondense: Dá para acreditar e dar credibilidade num veiculo de comunicação que sêmea inverdades e fatos que não condiz com a verdade? Pense bem e analise as imagens se elas são montagens. 

Tipos de Soros em estoque:
Ringer Simples, Ringer lactado, Soro glicosado e Soro Fisiológico na urgência do Hospital, e também na Farmácia Básica do município.


Oclécio Reinaldo "Então se a informação da prefeitura é verdadeira, o Blog Expresse da mentira, que dizer Expresso da Notícia deveria fazer uma matéria de retratação, assim mostraria que era um veículo de informação séria e sem nenhum pretexto partidário. Viva a liberdade de imprensa, mas uma imprensa séria que leve fatos verídicos."
Comentário do Facebook




Assessoria de Comunicação da PMCR
Governo do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário