Notícia Oficial




segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Prefeito Alessandru Alves reinaugura novas instalações ao lado da secretária de Educação Simone Cortez, autoridades e comunidade

A prefeitura municipal de Campo Redondo reinaugurou, neste sábado (15), a Unidade Escolar Higino Reinaldo, na zona rural do município. A escola que estava sem nenhuma condição de receber seus alunos, devido sua estrutura física estar comprometida, passou por uma ampla reforma. O espaço foi ampliado e ganhou um sala multifuncional, além de banheiros com acessibilidade para portadores de necessidades especiais, nova cozinha dentro das normatizações federais e diversas outras mudanças.

“Mais uma meta cumprida. Com todo carinho entregamos uma nova escola a comunidade do Maxixe. Amor sem cruz nunca será amor, Não foi fácil, mas foi e é possível e só querer administrar o que é público para o público. Cuidar da infraestrutura de uma escola é cuidar da aprendizagem. Obrigada Alessandru Alves pela confiança e investimento nas nossas ações. Bênçãos duas vezes a primeira eucaristia de 12 alunos na escola e entrega da escola totalmente reformada e ampliada.” Acrescentou a secretária Simone Cortez.

"Vi muitas vezes gestores de Campo Redondo dizendo que reformou escolas. E até acreditávamos nisso! A verdade, é que só passavam uma mão de tinta e pronto. Agora sim, pode-se dizer que escolas estão sendo reformadas de verdade. Aliás a educação municipal de Campo Redondo pela primeira vez está sendo reformada e pensada. Em nome da comunidade onde cresci junto com meus avós, quero agradecer a Dr Alessandru Alves, a Simone Cortez e a todos envolvidos nesse lindo projeto. Com toda a certeza a comunidade do São João está emocionada e muito feliz. A família Reinaldo se sente também agradecida pela REFORMA na escola que leva o nome da nossa família." comentou o professor Oclécio Reinaldo.

Por Assecom da PMCR

Nenhum comentário:

Postar um comentário