Notícia Oficial




terça-feira, 3 de setembro de 2013

Nota de Esclarecimento do Departamento Policial de Campo Redondo.



O Destacamento de Polícia Militar de Campo Redondo vem desenvolvendo ações de combate ao tráfico de drogas, na prevenção de de roubos no comércio e arrombamentos nas residências, patrulhamento ostensivo diário na Zona Urbana, barreiras policiais para coibir a ação dos marginais e coibir a entrada de drogas no nosso município. A frente do Comando policial está Ronildo Amaral que não mede esforços e que conta com o 8 policiais efetivos com atribuições de patrulhamento na área comercial, bancária, lojista, e sobretudo garantir segurança a população campo-redondense na Zona Urbana e também na Zona Rural do município.



Segundo o comandante Ronildo Amaral, as barreiras policiais serão intensificadas no município e conta com o total apoio da Prefeitura Municipal de Campo Redondo. Ele ainda informa a população que quem desejar fazer um Boletim de Ocorrência podem entrar em contato pelo telefone (84) 8770-7472 e os mesmos serão encaminhados a Delegacia de Polícia Santa Cruz de preferência nas segundas e sextas-feiras.

OCORRÊNCIAS DE AGOSTO

Assalto a residência do Vereador Everton Spargoli e Márcia Bilro

Semana passada aconteceu um assalto na residência do Vereador Everton e Márcia e do Departamento Policial agiu rápido prendeu os meliantes e recuperou os objetos roubados na ação criminosa. E neste sábado, dia do 29º Bolão de Vaquejada a polícia local coibiu a ação violenta de uma briga entre jovens na festa, evitando o que poderia ser um fato com maior gravidade.

Denúncias ligue: ( 84 ) 8770-7472

Nenhum comentário:

Postar um comentário